segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Site exclusivo da UFRN divulga notícias do maior evento científico, tecnológico e cultural do RN

A Superintendência de Comunicação (COMUNICA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulga a partir de hoje, segunda-feira, 22, em um site exclusivo, todas as matérias produzidas pela Agência de Comunicação (AGECOM) e pela Assessoria de Comunicação da Reitoria (ASCOM) referentes à cobertura jornalística da XVIII Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (CIENTEC) da UFRN.

O site também irá publicar matérias e fotos da Agência FOTEC, com quem a AGECOM, unidade da COMUNICA, firmou parceria. A FOTEC é um projeto experimental de produção de fotos e textos jornalísticos envolvendo mais de cem alunos do Curso de Comunicação Social da UFRN.

A ideia é concentrar notícias e imagens do maior evento de ciência, tecnologia e cultura do Rio Grande do Norte para facilitar o acesso ao leitor. As matérias da AGECOM e da ASCOM continuarão a ser publicadas normalmente pelos meios usuais da UFRN, assim como também as produções da FOTEC pelos seus próprios canais de divulgação.

A página com esse material informativo é denominada “Notícias da CIENTEC” e poderá ser acessada através do endereço: http://www.noticias.cientec.ufrn.br/ Um banner na página da UFRN também levará ao site.

Para os participantes do evento que queiram sugerir pautas para a cobertura e posterior divulgação no site de notícias exclusivas o endereço de e-mail para contatos continua sendo o mesmo, da AGECOM: boletim@agecom.ufrn.br, ou através dos telefones: 3215-3115 e 3215-3116.