Pós-Graduação em Enfermagem orienta o público da CIENTEC sobre importantes ações preventivas em saúde

Forma correta de lavar as mãos2
Forma correta de lavar as mãos
A base de pesquisa Laboratório de Investigação do Cuidado, Segurança, Tecnologias em Saúde e Enfermagem do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGENF) oferece aos visitantes da XVIII Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (CIENTEC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) ações educativas relacionadas à saúde.
Os estandes 9, 10 e 11 do Pavilhão da Saúde têm programação diversificada abrangendo desde o ensino da forma correta de lavar as mãos à Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP). O público pode ainda assistir à apresentação teatral sobre prevenção do câncer de pele com o grupo de teatro amador Athena.
Os visitantes da XVIII CIENTEC também são treinados pelos estudantes em suporte básico de vida na parada cardiorrespiratória, avaliados quanto ao nível de estresse, ensinados a prevenir infecções e as crianças aprendem sobre saúde e prevenção de doenças com jogo de perguntas.