Cooperativa Cultural da UFRN promove bate-papo com autores e oferece descontos para sócios na CIENTEC

A Cooperativa Cultural Universitária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove bate-papo com autores e descontos na compra de livros durante a Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (CIENTEC).

Os descontos especiais de 15% e 20% em livros são oferecidos aos sócios da livraria. Além disso, os visitantes podem conferir títulos por R$ 9,90 no estande da Cooperativa no pavilhão da Feira de Livros e Quadrinhos (FLIQ).

Para os interessados na promoção, a Cooperativa oferece o serviço de associação no momento da compra. Para se tornar sócio, é necessário ter vínculo de professor, aluno ou funcionário com a UFRN, apresentar RG, CPF e pagar a taxa de associação no valor de R$ 30.