Centro de Educação e alunos de Matemática da UFRN apresentam na CIENTEC o Projeto Brincar

O Centro de Educação (CE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) apresenta durante a Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (CIENTEC), que acontece até esta sexta-feira, 26 de outubro, o Projeto Brincar, realizado pelos alunos de Licenciatura de Matemática da UFRN.

O Projeto foi elaborado durante seis meses e aplicado nesse semestre, para alunos do 1º ao 9 º ano e do ensino médio. Os jogos educativos envolvendo matemática possibilita o aprendizado de forma dinâmica e divertida.

O projeto coordenado por Mércia de Oliveira Pontes, professora do Departamento de Práticas Educacionais e Currículo (DPEC) da UFRN, é resultado de um trabalho da disciplina Estágio 2.