quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Editora Universitária lança livros no pavilhão da Feira de Livros e Quadrinhos de Natal na tarde desta quinta-feira

A Editora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EDUFRN) lança livros nesta quinta-feira, 25, durante a Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (CIENTEC), no pavilhão da Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FLIQ).

Das 15h às 16h, serão lançados os livros “Comunicação, educação e cidadania” e “Epistemologia, investigação e formação científica em comunicação”, organizados pelo professor Efendy Maldonado, e “A prática da Educação a distância na UFRN”, dos organizadores José Correia Neto e Maria Cristina Paiva.

Às 17h, será lançado o livro “O Reuni na UFRN: Um pacto pela expansão com qualidade”, organizado por Ângela Cruz, Carmosi Gomes e Virgínia Araújo.